No final da missa de domingo, na manhã do dia, 4/9, memória de São Francisco de Assis, o Pe. Uatos Pires Pereira, compartilhou com os fieis do Divino que estavam na missa na “igrejinha” e com os que acompanhavam pelas redes sociais e pelas rádios locais, a assinatura do contrato para a execução do projeto estrutural da primeira etapa da Restauração e Ampliação da Matriz de Poções.

Com o lema “A Casa do Divino é a nossa casa”, todos os fieis batizados são chamados a internalizarem esse sentido de pertença e se fazerem presentes nessa empreitada que antes de ser uma restauração do templo físico da igreja do Divino é uma restauração interior de cada um que se faz presente. É momento de se abrir à providência divina e trabalhar, para cumprimento das etapas.

Terminada as palavras do Pe. Uatos, falaram o construtor que comentou sobre o projeto arquitetônico e todo o processo para adequação deste à necessidade local, e logo após, o Mons. Uilton Pereira da Silva convidou os fieis para fazerem a divulgação da restauração da igreja.

Depois, os padres e construtores assinaram o contrato, que foi recebido pelas palmas dos fieis, em sinal de agradecimento e pertença à empreitada que irá se iniciar.